Search

Educar para a Nova Terra | com Guilherme dos Santos e Rosane Brustolin #fiqueemcasa

Estamos experienciando um momento histórico. Nosso planeta está deixando as amarras de provas e expiações e assumindo a condição de Nova Terra, onde predominarão o Amor e a Sabedoria.


O Jardim da Consciência faz parte desse movimento de transição. É uma iniciativa da Escola da Consciência, uma organização de educação não formal que tem a missão de colaborar com todos que percebem que chegou o momento desta transformação consciencial e se permitem a liberação do obsoleto para ampliar seu potencial criativo e de abundância.


Faça sua inscrição no Mutirão de Semeadura: https://www.escoladaconsciencia.eco.b...


O Jardim da Consciência está em atividade desde abril de 2018. Trata-se de um espaço de educação não formal que acessa estudantes e suas famílias, com o propósito de desenvolver autoconhecimento, autoexpressão e integridade, cultivando, assim, a espiritualidade, a mutualidade, a convivência fraterna, a colaboração entre os seres humanos, o respeito à natureza, aos reinos, a todas as culturas e a todas as formas de viver sobre a Terra, através de uma metodologia cocriativa e vivencial que objetiva o protagonismo e a participação de todos os envolvidos.


De julho a Agosto de 2020 vamos constituir um Mutirão de Semeadura de novas ideias e conversações que nortearão as manifestações do Jardim da Consciência neste novo momento. Abriremos um ciclo de cinco encontros de duas horas de duração, abertos para pais, avós e educadores. Serão círculos online de cocriação, transmitidos por videoconferência utilizando a ferramenta Zoom Meetings.


O processo de Mutirão começa com uma aula inaugural no sábado, 18 de julho às 14h. Os encontros terão 10 dias de intervalo, sendo intercalados entre sábados à tarde e terças à noite, com a conclusão no dia 29 de agosto.


Programa do Mutirão de Semeadura

18/7 - 14h - Aula Inaugural - O círculo e os ciclos da vida.

28/7 - 19h30 - Karaí: o fogo da criação.

8/8 - 14h - Nhamandú: o amor pela Terra.

18/8 - 19h30 - Tupã: água, sabedoria e ancestralidade.

29/8 - 14h - Jakairá: o ar, a presença e o papel de cada um.


Todos são bem-vindos.


Rosane Kohl Brustolin

Mulher em desenvolvimento humano no cultivo de sua inteireza. Facilitadora de Círculos Femininos da Maturidade. Educadora de vida, semeadora de conexões. Graduada em Matemática, pós graduada em Formação Holística, Capacitada em Movimentos Essenciais e Mestra em Educação.


Guilherme dos Santos

Educador da Consciência, facilitador de grupos de autoconhecimento, consultor especialista em Gestão Empresarial. Comunicador Social, facilitador de Terapia em Estados Ampliados de Consciência. Pai da Violeta, de 13 anos; Liz Fátima de 6 anos e Inaiá Flor, de um ano e oito meses.

0 views