Dançarino Break Break

JARDIM DA CONSCIÊNCIA

Oficina de Danças Urbanas

Encontros gratuitos, 100% online para jovens de 7 a 18 anos. Autoconhecimento e auto expressão a partir da dança.  

Dançarinos Graffiti

VENHA DANÇAR NO JARDIM

A dança nos trás alegria, consciência corporal, foco e atitude perante os desafios e os nossos sonhos. Participe das aulas semanais pelo Google Meeting.

MANHÃ

QUINTA-FEIRA

10H30 ÀS 11H30

7 A 13 ANOS

CINCO AULAS

NOVEMBRO DIAS 12, 19 E 26.

DEZEMBRO DIAS 3 E 10.

TURMA COM DEZ VAGAS. 

TARDE

QUINTA-FEIRA 

17H30 ÀS 18H30

14 A 18 ANOS

CINCO AULAS

NOVEMBRO DIAS 12, 19 E 26.

DEZEMBRO DIAS 3 E 10.

TURMA COM DEZ VAGAS.

Dancer in Sunset

VAMOS TRABALHAR AS DANÇAS PARA O TIK TOK, e criar nossos próprios DESAFIOS!!!

Professora e coreógrafa de Dança

Giu Rocha

  • Instagram

Conhecida artisticamente por Giu, tem 28 anos, iniciou sua vida artística pelo Ballet em 2003, depois foi para as Danças Urbanas. Ministra aulas de dança para crianças e adolescentes e é professora de dança licenciada pela UERGS. É arte educadora desde 2017 na periferia de Porto Alegre e também diretora do Projeto De Onde Nós Viemos na Vila Maria da Conceição, onde pesquisa e estuda as culturas afro brasileiras.

DANÇAS

URBANAS

Conjunto de diversas técnicas de origem afro-estadunidense que acontecem nas festas, estúdios de dança, nas ruas e em forma de manifestação artística.

Nas aulas vamos trabalhar com passos sociais e improvisação em dança, elaboração de coreografias e performances em dança de forma coletiva e individual.

Design sem nome (6).png
Design sem nome (5).png

JARDIM DA CONSCIÊNCIA

O JARDIM é um espaço de educação não formal que tem o propósito de desenvolver autoconhecimento, autoexpressão e integridade, cultivando a espiritualidade, a mutualidade, a convivência fraterna, a colaboração entre os seres humanos, o respeito à natureza, aos reinos, a todas as culturas e a todas as formas de viver sobre a Terra.